Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Bases para peles mistas ou oleosas! Testei: Mat´ Morphose L´Oréal Paris




Eu resolvi fazer um post sobre bases para peles oleosas e mistas porque eu sempre tive muita dificuldade para achar produtos certos para minha pele e saiu uma reportagem muito boa em junho na Revista Boa Forma sobre bases e resolvi separar as bases para as peles mistas e oleosas. Quem tem esse tipo de pele (que é a maioria) sabe como é fazer toda a maquiagem e depois de 2 horas a pele estar super oleosa, no meu caso o problema é entorno do nariz. Após ler essa matéria na revista resolvi ir atrás da base e enfim achei a melhor pra minha pele.




Ameeeiii essa base gente!! De verdade, é incrível a absorção dela e o efeito que fica na pele. Minha pele não ficou seca, muito menos oleosa. Quanto ao cheiro, que eu odeio produtos que deixam cheiro na pele, essa base não deixou cheiro nenhum!!! No começo estranhei, ela é bem mousse mesmo, apliquei com pincel para base da M.A.C (190), mas acabei finalizando com os dedos mesmo. Quando passei a primeira vez pensei: "pra pele oleosa coisa nenhuma", ficou estranho mas segundos depois ele secou e uniformizou a pele, eu sou muito branca e não comprei a cor mais clara e sim um tom acima e acertei em cheio, a cor é: 180. 
Amei mesmo de verdade, a média de preço dela é 70 reais, uma opção mais barata é a da Maybelline também em mousse, não testei mas promete a mesma coisa e já vi no mercado por 40 reais.
É isso meninas, espero que gostem e que tenha ajudado vocês!! 
*Na revista também tem bases para efeito luminoso e as bases HD, vale a pena dar uma olhada, se quiserem eu escaneio as páginas e coloco aqui ;)

Mil beijinhos pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário