Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Maquiagem para o dia-a-dia, trabalho etc


Olá meninas, tudo bem?

Resolvi postar uma maquiagem bem fácil, rápida para ir trabalhar, para o dia-a-dia, reuniões etc. É tão fácil de fazer que você poder fazer enquanto vai ao trabalho. Como eu estou sempre em reuniões e sempre com presa faço essa maquiagem em minutos. Confiram:









Peguei uma sombra clara, no caso rosinha; bege também fica bem legal. Passei em toda pálpebra passando um pouco no côncavo. Para dar profundidade peguei uma sombra marrom; poderia ser também lilás. Como é para o dia-a-dia, evite cores muito escuras como preto.

Com a ponta do pincel passei a sombra marrom no côncavo - passei um pouco a mais do meio. Para ficar suave, passei e repassei várias vezes sem passar o pincel novamente na sombra; assim você dá o efeito esfumaçado.


Com a ponta do pincel, passei em baixo dos cílios inferiores a mesma sombra marrom. Finalizei com um rímel básico (que não alonga nem nada) e com lápis preto na marca d´água, fica bem legal se usar marrom também.

Pronto, o make feito em minutinhos, fácil de fazer, não precisa de pincéis profissionais, pode ser feito no caminho do trabalho e com uma paleta de duas cores, um lápis e um rímel o make está pronto.

Um grande beijo a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário