Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Review kit de maquiagem da Victoria's Secrets

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês meu kit maquiagem da Victoria's Secrets. O que tem, o que gostei, o que não gostei e por ai vai. Confiram:



O kit vem com:

  • 30 sombras
  • 5 brilhos
  • 5 batons
  • 4 blushes
  • 1 pó iluminador
  • 1 pó translúcido
  • 1 pó bronzeador
  • 1 rímel
  • 1 lápis de boca
  • 1 lápis de olho preto
  • 5 pincéis
Como podem ver na imagem abaixo ele é pequeno, cabe na palma da minha mão. O que achei ótimo, pois não ocupa espaço pra guardar e na hora de fazer o make facilita.




Outra coisa que é muito boa nesse kit é o espelho que é grande.
Na imagem abaixo estão as sombras. Selecionei as sombras que mais uso, uso muito esse kit pro dia-a-dia, por ser pequeno é rapidinho. As cores que selecionei são ótimas. As duas de cima são as mais clarinhas do kit: branca e rosa, as de baixo é o marrom e cinza. Se fosse pra eu escolher só uma cor nesse kit seria esse cinza, que é muito difícil de encontrar uma cor assim.



Nas imagens abaixo está o Kit semi-aberto e totalmente aberto:



E enfim o que mais gostei no Kit. A gavetinha de baixo. Gente só uso eles no meu make, além de ser prático, como disse, é muito bom. Pra cada ocasião e pele você tem um tom de blush diferente. O iluminador é muito bom pois não é claro demais. E se você é morena a negra ao invés de usar o pó translúcido usa o bronzer.


O kit também tem 5 batons e 5 brilhos. Ai vem meu ponto negativo pra esse kit, os batons parecem com os brilhos, não fixam bem.















O kit também tem os pincéis básicos. Dois para os olhos, aquele com espuma, dois para lábios e um para o rosto. Os pincéis para os lábios e rosto também deixam a desejar, para lábio achei difícil de passar e desmancha, para o rosto sai muitos pelos e sem condições de passar pó com esse pincel.

Outro ponto negativo do Kit é o lápis de olho e o rímel, o lápis não fixa bem e o rímel não alonga, não dá volume. Eu uso pro dia-a-dia, pra aquelas maquiagens que você não quer parecer maquiada. O bom deles que são pequenos e dá pra levar em qualquer lugar, qualquer bolso e necessaire.



Uffaaa

Resumindo
Pontos Hiper positivos: Sombras, principalmente as clarinhas, a cinza e a marrom. Os itens para a pele, são ótimos, versáteis, Adoro.
Pontos Negativos: brilhos e batons, pincel pro lábio e rosto.

Conclusão
Recomendo sim. Apesar dos pontos negativos é um ótimo kit, principalmente para quem tem pouca maquiagem. Pelos preços que vi no Mercado Livre compensa.

É isso meninas. Espero que tenham gostado.

Um beijo a todas

2 comentários:

  1. Eu gostei do kit mesmo com os pontos que voce apontou como negativos.. :) Achei Lindo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada lindinha.

      Eu também amo o kit, mesmo com os potos negativos vale muito a pena.

      bjinhos

      Excluir