Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Review e Makes - Paleta Naked da Urban Decay

Oi amores!!!!

Pra variar vou começar meu post me desculpando pela ausência, hehehe.
Um tempinho atrás ganhei do meu lindo namorado a paleta Naked da Urban Decay, faz tempo que queria fazer um review dela pra vocês, mas preferi usar bastante.

Logo de cara amei, as cores são maravilhosas e pra encantar ainda mais ela vem com um mini primer e um pincel, não podia ser melhor!!!

Uso a paleta quase todo dia, é incrível, super versátil, uso de dia, de noite, pra ocasiões mais festivas, mais sérias, enfim... 
Amei a caixa, o espelho... tudo! Ela ainda tem cores brilhantes e opacas, podia ser melhor?

Semana passada fui para Buenos Aires, e na hora de fazer a mala sempre fico louca por nunca saber o que levar de maquiagem, tantas paletas, sombras avulsas... resolvi levar só a paleta Naked e não me arrependi. Usei durante o dia nos passeios, a noite para os jantares, show de tango... agora esse meu "problema" está resolvido, toda viagem levarei apenas a paleta Naked, é super completa, coube na mala de mão sem problemas.

Nas fotos abaixo coloquei fotinhos da paleta e as cores na minha pele, com o primer que vem junto e sem.
As cores em ordem são: 

  • Virgin (adoro, uso pra iluminar sobrancelha e canto interno do olho, cor super coringa)
  • Sin (um rosinha incrível)
  • Naked (marrom opaco, uso sempre pros makes de dia)
  • Sidecar 
  • Buck (marrom mais escuro que o Naked, opaco também, uso sempre)
  • Half Baked (adoro usar embaixo dos cílios inferiores, dá um efeito muito legal)
  • Smog
  • Darkhorse
  • Toasted
  • Hustle (outro coringa, uso de dia e de noite, dor é lindíssima)
  • Creep
  • Gumetal (aí uma cor que eu estava louca, um cinza lindo)


Fiz também dois makes que uso sempre, um para o dia outro para noite.

Para o dia prefiro usar as opacas e claras, assim em qualquer ocasião ela serve. Como estou sempre com pressa passo com os dedos mesmo e não passo o primer.

Começo passando em toda pálpebra a cor Naked, no canto externo com a sombra Hustle e vou esfumando (com o dedo mesmo), depois passo um pouco da cor Hustle, no meio passo a Cor Sin e no canto interno passo a Virgin. Abaixo dos cílios inferiores passo a Naked, não passo lápis na marca d´água e finalizo com um rímel (não passo mais de uma vez e também não uso rímel para alongar).
Vejam o resultado:



Já para a noite gosto de brincar com as cores, nesse make usei bastante o dourado Half Baked, mas você pode substituir por qualquer outro. Usei o primer e pincéis.
Antes de começar passei o primer. Usei no canto externo e no côncavo a cor Creep, esfumei bem. Depois passei o douradíssimo Half Baked. Usei a sombra Naked no côncavo por cima da Creep. Usei sombra Virgin no canto interno e para iluminar sobrancelha. Finalizei com lápis preto na marca d´água, rímel e a sombra Half Baked embaixo dos cílios inferiores. 
Vejam o resultado:



Ahhh, ia esquecendo, meu namorado comprou lá no Santo Perfume
E ai garotas, gostaram?

Um beijão a todas e um ótimo final de semana, afinal feriado por ai!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário