Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Super Indico: Produtos para a pele bem tratada!

Olá Meninas!  

Hoje eu quero compartilhar com vocês os produtos que eu comprei para a pele e gostei muito.  

Antes de qualquer coisa é muito importante dizer que não importa a cor, o tipo da sua pele, nem se você usa ou não maquiagem, é muito importante que sua pele esteja sempre bem limpa e hidratada tanto os homens como as mulheres e claro: NUNCA DURMIR COM MAQUIAGEM NA PELE.  

Como minha pele é mista (região oleosa na parte “T” do rosto) e entorno do meu nariz é muitooo oleoso, oleoso mesmo; sempre tive muita dificuldade para encontrar os produtos ideais para a minha pele, quando meu resto ficava bom, entorno do meu nariz continuava oleoso e acontecia ao contrário também. Outro problema sério que eu encontrava era a maldita: preguiça, ia dormir sem limpar a pele, resultado: pele oleosa, dificuldade em deixar maquiagem bonita por horas, cravos e mais cravos.  Fui a uma loja de cosméticos e fiz uma super comprinha e testei, testei e achei a maneira certa pra mim e resolvi compartilhar aqui:



É isso meninas, espero que tenha ajudado vocês.
*Ah eu paguei no Sabonete Esfoliante R$ 22,00 e na máscara: R$ 27,00.

Desejo tudo de bom pra vocês
Mil beijos!

Um comentário: